Idéias incríveis para curtir as férias!!

Chegou a época mais esperada do ano!! E as vezes nos faltam de idéias de como curtir as férias… E pra não deixar o tédio nos pegar.. Aí vão algumas sugestões:

A grana ta curta? Sem problemas.. Combina uma viagem com os seus amigos de poucos dias e acampem! Eu e o meu namorado acampamos 11 dias em um camping na praia de Siriu-SC.  Os preços são muito em conta e acaba sendo até mais divertido! Dividindo com a galera sai ainda mais barato!

1. A grana ta curta? Sem problemas.. Combina uma viagem com os seus amigos de poucos dias e acampem! Eu e o meu namorado ficamos 11 dias em um camping na praia de Síriu-SC.
Os preços são muito em conta e acaba sendo até mais divertido! Dividindo com a galera sai ainda mais barato! 

2. Outra ideia que eu amo e venho pondo em prática nas minhas férias é tirar uma tarde inteirinha para ler um livro gostoso!♥  Os amigos estão todos viajando? Saia com seu livro pro aí!! Vá as praças, parques, cafés e aproveite seu dia! Tome um suco, um sorvete e leia! Eu sempre faço isso e levo minha cachorrinha pra me fazer companhia!

2. Outra ideia que eu amo e venho pondo em prática nas minhas férias é tirar uma tarde inteirinha para ler um livro gostoso!♥
Os amigos estão todos viajando? Saia com seu livro pro aí!! Vá as praças, parques, cafés e aproveite seu dia! Tome um suco, um sorvete e leia! Eu sempre faço isso e levo minha cachorrinha pra me fazer companhia!

3. Já que você não tem compromisso e nem tem que acordar cedo no outro dia, vá a um show ou uma festa com os seus amigos ou namorado! Bota aquela roupa nova, converse, ria, conheça pessoas novas e aproveite! Ou então, que tal fazer você mesmo a sua festa?

3. Já que você não tem compromisso e nem tem que acordar cedo no outro dia, vá a um show ou uma festa com os seus amigos ou namorado! Bota aquela roupa nova, converse, ria, conheça pessoas novas e aproveite! Ou então, que tal fazer você mesmo a sua festa?

4. E que tal usar o tempo livre para fazer bem pra outro alguém? Trabalho voluntário é gostoso demais! Para quem faz e para quem recebe! Com certeza tem uma creche carente ou uma ong (até mesmo para animais) ai perto da sua casa que pode precisar da sua ajuda! Que tal tentar?

4. E que tal usar o tempo livre para fazer bem pra outro alguém? Trabalho voluntário é gostoso demais! Para quem faz e para quem recebe! Com certeza tem uma creche carente ou uma ong (até mesmo para animais) ai perto da sua casa que pode precisar da sua ajuda! Que tal tentar?

5. Eu adoro andar de bike! Inclusive aprendi sozinha quando tinha 15 anos de idade! Acreditem kk  Que tal tirar um dia para passear por toda sua cidade? Pode ser sozinha ou com alguém! Com direito á parada em parques e em uma sorveteria.

5. Eu adoro andar de bike! Inclusive aprendi sozinha quando tinha 15 anos de idade! Acreditem kk
Que tal tirar um dia para passear por toda sua cidade? Pode ser sozinha ou com alguém! Com direito á parada em parques, uma sorveteria e um belo lugar para ver o pôr do sol. 

6. Combine com um amigo ou amiga de ir ao parque de diversões! Andar de roda gigante, barco vicking e comer algodão doce! Tenho certeza que vocês vão se divertir demais!

6. Combine com um amigo ou amiga de ir ao parque de diversões! Andar de roda gigante, barco vicking e comer algodão doce! Tenho certeza que vocês vão se divertir demais!

7. Que tal conversar com seus pais sobre experimentar algo novo? Quem sabe botar um piercing ou fazer uma tattoo?  Eu tenho os dois e adoro de paixão! Com certeza nessas férias ainda farei mais alguma coisa nova..

7. Que tal conversar com seus pais sobre experimentar algo novo? Quem sabe botar um piercing ou fazer uma tattoo?
Eu tenho os dois e adoro de paixão! Com certeza nessas férias ainda farei mais alguma coisa nova..

8. Pra quem gosta de filmes e séries essa é uma ótima ideia!  Ir ao cinema ou passar uma tarde vendo sua série ou filmes preferidos, com o ar ligado e guloseimas gostosas é uma delicia! E uma ótima pedida para um dia preguiçoso ou chuvoso.

8. Pra quem gosta de filmes e séries essa é uma ótima ideia!
Ir ao cinema ou passar uma tarde vendo sua série ou filmes preferidos, com o ar ligado e guloseimas gostosas é uma delicia! E uma ótima pedida para um dia preguiçoso ou chuvoso.

9. Que tal sair para um dia de compras com as amigas ou com a sua mãe? Comprar um biquíni novo para curtir a piscina ou a praia, ou até mesmo uma saia nova para ir jantar fora ou sair para uma festa!

9. Que tal sair para um dia de compras com as amigas ou com a sua mãe? Comprar um biquíni novo para curtir a piscina ou a praia, ou até mesmo uma saia nova para ir jantar fora ou sair para uma festa!

Bom meninas, as opções são muitas! Espero que tenham gostado, aproveitem as dicas e curtam MUITO as suas férias! Eu estou amando as minhas♥ Saiam, namorem, dancem, riam, passeiem! Um super beijo, até mais.

Deixe um comentário

