Dicas INCRÍVEIS para decorar seu quarto!♥

Boa Noite meninas! 😀

Vim dar uma dica sobre uma coisa que amo: decorar quarto. Eu amo meu quarto e sempre invento uma coisinha nova pra decorar ele. Tenho filtros, desenhos, posters e fotos nas paredes. Me inspiro muito em fotos do tumblr e em coisinhas que eu mesmo invento.
Então vim mostrar pra vocês algumas coisinhas de que gosta e dar umas dicas pra deixar seu quarto mais bonito e a sua cara! Claro, sem gastar muito.

Dica 1-

1- Apostar em vasos fofos e flores é sempre uma ótima ideia! Eu amo flores e amo vasos, e na decoração da todo um charme e feminilidade.  Você pode trabalhar com cores diferentes e lindas. E o melhor, da pra gastar bem pouco e dar uma super repaginada no seu quarto. Da pra colocar do lado da cama, em cima da escrivaninha ou na penteadeira. Lindo, lindo, lindo!

 Apostar em vasos fofos e flores é sempre uma ótima ideia! Eu amo flores e amo vasos, e na decoração da todo um charme e feminilidade.
Você pode trabalhar com cores diferentes e lindas. E o melhor, da pra gastar bem pouco e dar uma super repaginada no seu quarto. Da pra colocar do lado da cama, em cima da escrivaninha ou na penteadeira. Lindo, lindo, lindo!

Dica 2-

2- Para as meninas mais vaidosas, que adoram se maquiar, fazer penteados e gravar tutoriais, essa é uma ótima ideia!  Criar um espaço em algum cantinho livre do seu quarto para montar um espaço de beleza, e se você estiver disposta a gastar mais, da até pra montar uma penteadeira improvisada em cima de uma estante que não está sendo usada.  Daí é só soltar sua imaginação e decorar como quiser!

Para as meninas mais vaidosas, que adoram se maquiar, fazer penteados e gravar tutoriais, essa é uma ótima ideia!
Criar um espaço em algum cantinho livre do seu quarto para montar um espaço de beleza, e se você estiver disposta a gastar mais, da até pra montar uma penteadeira improvisada em cima de uma estante que não está sendo usada.
Daí é só soltar sua imaginação e decorar como quiser!

Dica 3 –

Essa é uma dica ideal pra quem, assim como eu, adora uma cama cheia de almofadas e travesseiros, bem coloridos!  Já que trocar toda a roupa de cama sai bem mais caro, compre algumas almofadinhas de vários tamanhos e cores!  Troque a fronha dos seus travesseiros, por alguma que tenha estampas e cores divertidas!  E invista em roupas de cama brancas, que a gente sempre tem em casa! Destacando assim, apenas as almofadas e travesseiros coloridos.

Essa é uma dica ideal pra quem, assim como eu, adora uma cama cheia de almofadas e travesseiros, bem coloridos!
Já que trocar toda a roupa de cama sai bem mais caro, compre algumas almofadinhas de vários tamanhos e cores!
Troque a fronha dos seus travesseiros, por alguma que tenha estampas e cores divertidas!
E invista em roupas de cama brancas, que a gente sempre tem em casa! Destacando assim, apenas as almofadas e travesseiros coloridos.

Dica 4 –

Outra dica bem em conta são as luzinhas de natal! Dão um climinha muito gostoso no quarto, e um estilo vintage.  E se você procurar, também encontra lustres bem legais, como esse da foto, estilo japonês, por preços ótimos! E tem de vários tamanhos,  fica super charmoso!

Outra dica bem em conta são as luzinhas de natal! Dão um climinha muito gostoso no quarto, e um estilo vintage.
E se você procurar, também encontra lustres bem legais, como esse da foto, estilo japonês, por preços ótimos! E tem de vários tamanhos, fica super charmoso!

Dica 5 –

Eu acho super bacana essas escritas na parede! E essas figurinhas também não são caras.  Da pra escrever frases, palavras, nomes ou a letra da sua música preferida! Solte sua imaginação.

Eu acho super bacana essas escritas na parede! E essas figurinhas também não são caras.
Da pra escrever frases, palavras, nomes ou a letra da sua música preferida! Solte sua imaginação.

Dica 6 –

Essa ideia tem no meu quarto! Um painel de fotos, sem painel, direto na parede! Fica lindo e super charmoso, e nem precisa ser fotos de polaroid como está na foto. faça colagens com várias fotos com os amigos, família, de coisas que você goste! Fica super legal.

Essa ideia tem no meu quarto! Um painel de fotos, sem painel, direto na parede! Fica lindo e super charmoso, e nem precisa ser fotos de polaroid como está na foto. faça colagens com várias fotos com os amigos, família, de coisas que você goste! Fica super legal.

Outra dica legal é comprar um tapete bonito, fofo ou criativo! Da uma cara nova pro quarto, fica mais aconchegante. Sem falar dos vários modelos que você encontra.
No meu quarto também gosto de usar velas!! Tem velas de várias cores, cheiros e também tem cada porta vela lindo!! Floral, colorido, preto e branco.. Da pra combinar com o estilo que você quiser de acordo com o seu quarto 🙂
Solte a imaginação e se divirta! Beijinhos…

Deixe um comentário

