Minhas maquiagens preferidas!♥

Oi meninas! Tudo bem?
Siiiimmm… Eu falei que meu blog não seria sobre maquiagem, não muito. rsrsrsrs
Eu não tenho o costume de me maquiar, mas quando me maquio tenho meus produtinhos preferidos, baratos e de ótima qualidade!
Não costumo usar primer, nem corretivo, mas, experimentei um da minha mãe na praia e me encantei com a qualidade, cobertura e textura do produto! Ele é da Panvel e custa só R$ 9,46. Meninas, ele é perfeito! Deixa a pele sequinha, parelha e sem aquela impressão de que se está com maquiagem.
Aqui tem uma fotinho dele…

Da pra aplicar ele com pó, pra uma cobertura mais completa, ou uma camada dele fininha, que dá uma impressão que se está sem maquiagem, mas com a pele bem uniforme. Ele também esconde imperfeições.

1- Da pra aplicar ele com pó, pra uma cobertura mais completa, ou uma camada dele fininha, que dá uma impressão que se está sem maquiagem, mas com a pele bem uniforme. Ele também esconde muito bem as imperfeições.

Outro produto que eu gosto bastante é essa base da Mary Kay… A minha cor é a Bege 4, e o preço é R$ 57,00 (todas as cores).

2- Acredito que todas vocês conheçam, ou já tenham ouvido falar dessa base. Ela surpreendeu todas as mulheres pela qualidade e preço super acessível.

2- Acredito que todas vocês conheçam, ou já tenham ouvido falar dessa base. Ela surpreendeu todas as mulheres pela qualidade e preço super acessível.

No site da Mary Kay vocês podem dar uma espiadinha nas outras cores: http://www.marykay.com.br/foundations_Acabamento_Matte.html

Esse é meu preferido de todas as maquiagens que existem!♥ Já experimentei rimeis da MAC, da Loreal e outros da Maybelline, mas igual a esse, não tem! Ele é perfeito e deixa os cílios impecáveis! Da volume, deixa os cílios separadinhos e compridos! Ele é meu xodó. O preço dele no site da Panvel ta R$ 21,90

3- Eu costumo passar umas 2, 3 camadas dele. E para as meninas que gostam daqueles cílios bem grossos minha dica é: espere uns 30 segundos para passar a próxima camada, assim o rímel seca um pouco e deixa o cílio mais grosso.

3- Eu costumo passar umas 2, 3 camadas dele. E para as meninas que gostam daqueles cílios bem grossos minha dica é: espere uns 30 segundos para passar a próxima camada, assim o rímel seca um pouco e deixa o cílio mais grosso.

 Eu amo batons, amo mesmo, acho lindo, destaca o sorriso e deixa uma make simples, super linda. Eu quando vou sair passo base, pó, rímel e coloco um batom bem lindo que combine com a minha roupa. Amo todas as cores, vermelho, rosa, salmão, pêssego, roxo e tem que ser matte. Que dai o batom fica bem ”sequinho”, não fica melequento e a aparência fica bem melhor.

4- Esse é Batom Matte FPS 15 cor vermelho 51, da Natura. Ele vem com uma leve proteção solar, e a cor é lindíssima. Acho o preço bem salgadinho, mas a qualidade é ótima. R$ 38 ,50

4- Esse é Batom Matte FPS 15 cor vermelho 51, da Natura. Ele vem com uma leve proteção solar, e a cor é lindíssima. Acho o preço bem salgadinho, mas a qualidade é ótima. R$ 38,50. Sem falar das várias opções de cores. 

Bom meninas, essas foram algumas dicas e espero que vocês tenham gostado!
Se quiserem algum post específico, alguma dica, ou que eu fale sobre algum assunto é só pedir!
Um beijinho e até mais..

Deixe um comentário

