Looks com a cara da estação!!!♥

Oi Meninas! 🙂

Hoje vim dar pra vocês umas sugestões de looks legais pra ir no shopping, ao cinema, dar uma volta na beira da praia, ir a um luau, enfim…

Da pra se inspirar e usar até as roupas que tem em casa pra montar algo parecido. Eu sempre corto minhas calças, shorts e blusas, enfeito algumas bolsas, enfim, invento moda, literalmente kk e garanto… fica muito bonito!
Aí vai o primeiro look…

1- Esse look é perfeito pra ir ao parque de tarde, fazer um piquenique ou ir a um festival. O all star está super em alta de novo e combinado com shorts de cintura alta e uma t-shirt fofa, fica perfeito!  Use e abuse.

1- Esse look é perfeito pra ir ao parque de tarde, fazer um piquenique ou ir a um festival. O all star está super em alta de novo e combinado com shorts de cintura alta e uma t-shirt fofa, fica perfeito!
Use e abuse.

2- Esse look é perfeito! Eu ameiii e com certeza usaria. Os chapéus são um charme e perfeitos para serem usados em qualquer estação, os de palha, no verão! O maxi colar incrementou o look e fechou perfeitamente. Eu usaria essa roupa em qualquer lugar!!

2- Esse look é perfeito! Eu ameiii e com certeza usaria. Os chapéus são um charme e perfeitos para serem usados em qualquer estação, os de palha, no verão! O maxi colar incrementou o look e fechou perfeitamente. Eu usaria essa roupa em qualquer lugar!! De nova as t-shirts fofinhas e o short aparecem. Pro verão, não tem erro.

3- Outra peça que está super em alta, e por mais que possa não parecer, é super verão, são os kemonos!!! Florais, lisos, com franja, enfim, ficam bonitos até com biquíni, para ir a praia e etc. Ou como no look da foto. Fica perfeito para luais, passear na beira da praia, sair para tomar um sorvete ou visitar feirinhas artesanais! Lembrando sempre, que o ideal é sempre ter apenas um elemento estampado, seja com flores, abstrato, penas.. Enfim, o que for.

3- Outra peça que está super em alta, e por mais que possa não parecer, é super verão, são os kemonos!!! Florais, lisos, com franja, enfim, ficam bonitos até com biquíni, para ir a praia e etc. Ou como no look da foto. Fica perfeito para luais, passear na beira da praia, sair para tomar um sorvete ou visitar feirinhas artesanais! Lembrando sempre, que o ideal é sempre ter apenas um elemento estampado, seja com flores, abstrato, penas.. Enfim, o que for.

4- Já para ir ao cinema, sair para jantar, ou sair á noite com o namorado, eu achei essa roupa perfeita! Saia de cintura alta jeans, com camisa colorida... Ficou perfeito! Daí os acessórios ficam ao seu critério, bolsa, carteira ou mochila... Chapéu, trança... Sapatilha ou rasteirinha! Mas eu usaria exatamente como na foto.. Amei *-*

4- Já para ir ao cinema, sair para jantar, ou sair á noite com o namorado, eu achei essa roupa perfeita! Saia de cintura alta jeans, com camisa colorida… Ficou perfeito! Daí os acessórios ficam ao seu critério, bolsa, carteira ou mochila… Chapéu, trança… Sapatilha ou rasteirinha! Mas eu usaria exatamente como na foto.. Amei *-*

5- Outra coisa que eu adoro fazer é misturar elementos de inverno e verão num mesmo look!  Como por exemplo na foto, a toca da todo um charme pra roupa.

5- Outra coisa que eu adoro fazer é misturar elementos de inverno e verão num mesmo look! Como por exemplo na foto, a toca da todo um charme pra roupa.

6- Outra coisa que está super em alta nesse verão são os tops de crochê! Esse look é meu preferido e eu usaria ele com certezaaaa!!  Amei as cores, os acessórios, enfim, tudo!  Só o casaco, que pelo calorãooo, não se encaixaria no look. Mas ele é perfeito pra sair pra jantar, ir pra balada, festa na casa de amigos ou cinema.

6- Outra coisa que está super em alta nesse verão são os tops de crochê! Esse look é meu preferido e eu usaria ele com certezaaaa!!
Amei as cores, os acessórios, enfim, tudo!
Só o casaco, que pelo calorãooo, não se encaixaria no look. Mas ele é perfeito pra sair pra jantar, ir pra balada, festa na casa de amigos ou cinema.

7- O macacão voltou com tudo nessa estação!! Os meus preferidos são com o jeans desbotado, como na foto... E por baixo da pra botar um top ou blusinha estampada, até mesmo com biquíni fica super estiloso. Da pra abusar nos acessórios, como chapéus, tranças, brincos e etc.

7- O macacão voltou com tudo nessa estação!! Os meus preferidos são com o jeans desbotado, como na foto… E por baixo da pra botar um top ou blusinha estampada, até mesmo com biquíni fica super estiloso. Da pra abusar nos acessórios, como chapéus, tranças, brincos e etc.

8- E por último... Mas não menos importante (muito pelo contrário), os acessórios!! Brincos, colares, pulseiras, são essenciais e dão um super charme pra qualquer roupa... Eu amo demais, principalmente nesse estilo como na foto!  Abuseeemmm....

8- E por último… Mas não menos importante (muito pelo contrário), os acessórios!! Brincos, colares, pulseiras, são essenciais e dão um super charme pra qualquer roupa… Eu amo demais, principalmente nesse estilo como na foto!
Abuseeemmm….

Hoje foi isso!!! Espero que tenham gostado… Comentem e me digam o que acharam, ok?
Um beijo 😀

Deixe um comentário

