Produtinhos novos!♥

Oi Meninas!
Vim mostrar pra vocês uns produtinhos que eu comprei esses dias! Todos maravilhosos!!

Ás fotos não ficaram muito boas, perdão.. Com o tempo vou pegando o jeito 🙂

O primeiro produtinho é esse perfume Roger&Gallet Fleur De Figuier 100ml, o cheiro é muito gostoso, floral, é bem ''forte'' o cheiro, meu namorado disse que lembra um campo florido rsrsrs paguei R$ 103,51. O cheiro fica umas 3, 4 horas.. mas amei, aprovado!

O primeiro produtinho é esse perfume Roger&Gallet Fleur De Figuier 100ml, o cheiro é muito gostoso, floral, é bem ”forte” o cheiro, meu namorado disse que lembra um campo florido rsrsrs paguei R$ 103,51. O cheiro fica umas 3, 4 horas.. mas amei, aprovado!

DSCF2534

Esse sabonete em barra da Vichy é maravilhoso! Principalmente pra quem tem a pele oleosa, assim como eu, ele deixa a pele bem sequinha, suave e limpa! Uso ele a um tempo já! Amo de paixão. Paguei R$ 21,90

Nunca tinha experimentado esse tônico adstringente! Mas amei, uso ele depois do sabonete e ele tira as impurezas e a sujeira que restou na pele! Perfeito! AMEI... Paguei R$ 62,90

Nunca tinha experimentado esse tônico adstringente! Mas amei, uso ele depois do sabonete e ele tira as impurezas e a sujeira que restou na pele! Perfeito! AMEI… Paguei R$ 62,90

Esse protetor é o meu preferido! O único que realmente não deixa a minha pele oleosa (inclusive tira a oleosidade) e protege muito! Ele é bem sequinho. Paguei R$ 81,10 eu acho bem caro, mas vale a pena.

Esse protetor é o meu preferido! O único que realmente não deixa a minha pele oleosa (inclusive tira a oleosidade) e protege muito! Ele é bem sequinho. Paguei R$ 81,10 eu acho bem caro, mas vale a pena. 

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado 😀

Comprei todos os produtinhos no site da Panvel. 

Um beijão…

Deixe um comentário

