Amor virtual: Séries!!

Eai gurias!! Boa noite!
Hoje vim falar um pouquinho sobre as séries que já vi e as minhas preferidas.
Bom, pra falar a verdade, sempre ouvia todas as minhas amigas e conhecidos falando de séries e como amavam assistir. Já eu nunca tive muito interesse, nunca vi muita graça.
Porém, fui apresentada ao Netflix e a minha primeira experiência foi simplesmente incrível ❤ Foi amor a primeira série, com certeza! Hahahaha
Vamos a lista… por ordem:

1ª – ORANGE IS THE NEW BLACK 

Sem título

Essa foi a primeira série que eu vi na minha vida… foram nas férias de verão de 2014, NINGUÉM assistia essa série quando eu comecei a ver, sem querer pagar de diferentona mas é verdade kkkk Assisti todas as temporadas disponíveis (eram só 3 naquela época) em 1 semana. Viciei total ❤
A série, que todos já devem conhecer se passa em uma penitenciária feminina. Além de abordar temas e causas sociais as quais eu acho importantíssimas, a série é divertida e apaixonante! É impossível não se envolver na trama e querer ser presa na Penitenciária de Litchfield com essas lindas todas hahahah
Eu amo essa série e não tenho críticas a fazer! Inclusive estou assistindo pela segunda vez e meu amor platônico pela Poussey só aumenta a cada dia. Não sou muito chegada na Piper e nem na Alex…. mas a Poussey……. aaaahhh a Poussey…..
É uma série para maiores de 18 anos, ok? haha

2ª – SENSE 8

osdks

Vou passar um resuminho sem estragar a surpresa pra vocês:
A história se passa no futuro, não sei exatamente quanto tempo á frente, mas acredito que em um futuro não tão distante assim. A vida de 8 pessoas aparentemente normais começam a mudar quando misteriosamente elas vão criando uma conexão e seus sentidos mais apurados despertam. S­­­­­­uas vidas que pareciam não ter qualquer ligação ou semelhança vão se conectando. O que acontece é surpresa! Mas é surpreendente.
Eu curti a série, apesar de achar que ficaram alguns ”vãos” e faltaram alguns detalhes bem importantes para que a série fosse ainda mais real e de fácil compreensão.
Sabe quando tu acaba de assistir um filme ou série e fica tipo ”ta mas o que aconteceu com a fulana…?” ou ”e aonde foi parar aquele dinheiro todo?” ou ”os dois ficaram juntos afinal ou não?”. Acho que deu pra entender né hahahaha

3ª – BREAKING BAD 

bb

Essa série…………….. o que dizer? Quando terminei de ver, eu chorei, porque não queria que acabesse nunca mais =(
Eu amei, amei demais! E como uma boa apaixonada pelos personagens das minhas séries preferidas, mais um amor platônico: Pinkman ❤ ganhou meu coraçãozinho dessa vez.
A série é doida, maluca, surpreendente, misteriosa e é aventura atrás de aventura em todos os episódios! Essa é outra série que eu recomendo.
O enredo inicía com um professor de Química que descobre um câncer e na tentativa de garantir o sustento e qualidade de vida da família quando ele partir, se envolve com a produção de Metanfetamina. E casualmente se encontra com um ex-aluno que também é chegado na coisa, um jovem rebelde e com várias ”questões”: Jesse Pinkman.
Bom…. dai vocês NEM imaginam tudo que rola, quer saber? Assiste! Não vai se arrepender, é surpreendente e nada monótono! Tudo que eu amo em uma série/filme.

4ª – VIKINGS

awdkospk.png

Confesso que no primeiro episódio da primeira temporada dessa série eu assisti quase morrendo…. porque achei um saco. Mas fui insistindo e depois do terceiro episódio: viciei!
Amei, me apaixonei. É intrigante, curioso, histórico. Incrível! O enredo, os personagens, as roupas, o contexto, as lutas, a batalha, o conhecimento. Essa série é mística e intrigante. Fala sobre os nórdicos pagãos, as lutas, as invasões, navegações, cultos, religião, tradições e etc. Vale completamente a pena assistir, independente de religião ou crença. Eu me viciei nessa série e não parei até acaba-la. E acho que vem mais por ai…. Sem falar que só tem gente linda e apaixonante! As tranças, brincos e roupas das mulheres da série me fazem querer viver lá dentro, haha.

Enfim, tem muito mais séries que eu gosto e assisto: Criminal Minds, Law&Order SVU, Bates Motel… Mas essas que falei aqui são as melhores!! Com certeza.
Aproveitem que o Netflix disponibiliza 1 mês grátis, da tempo de curtir pelo menos umas 2 dessas que eu indiquei 😉
E quais são as séries preferidas de vocês? Já assistiram alguma dessas que eu falei? Então bate ai!!!

Até a próxima, beijosssss.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s